terça-feira, 20 de março de 2012

O BOTICÁRIO NAO TESTA EM ANIMAIS.



O Boticário é uma empresa pioneira na construção de relacionamentos com seus consumidores e aproveita este momento para reforçar que a empresa não realiza testes que envolvam o uso de animais no desenvolvimento de seus produtos. Esta determinação interna consta da nossa política de atuação, que é comprovada pelos protocolos submetidos e aceitos pelos mais rigorosos órgãos governamentais de fiscalização e concebidos dentro de rígidos padrões nacionais e internacionais. Um exemplo é que O Boticário é participante daPEA (Projeto Esperança Animal) e certificado por esta organização como empresa que não realiza testes em animais.
Patrocinamos o São Paulo Fashion Week – principal evento de moda da América Latina – porque acreditamos que beleza e moda andam juntas. O SPFW é um espaço de criação que não interfere nos materiais usados pelos estilistas, que são soberanos nos seus trabalhos. O evento é uma vitrine e as criações ali expostas contribuem para a evolução do pensamento crítico e criativo na sociedade.
O pioneirismo de O Boticário se estende ao respeito que temos pela flora e fauna do planeta, e isso faz parte de nossa essência. Há 21 anos O Boticário criou a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, uma entidade que é referência mundial em respeito à biodiversidade. Até hoje, a Fundação já apoiou mais de 1.200 projetos de conservação da natureza em todas as regiões do Brasil. Esses projetos renderam a descoberta de mais de 30 espécies de fauna e flora. Pelo reconhecimento ao apoio, pesquisadores homenagearam O Boticário batizando cinco espécies com o nome da empresa. Além disso, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza detém duas reservas naturais que somam aproximadamente 11 mil hectares de terra onde são protegidas milhares de espécies animais e vegetais dos dois biomas mais ameaçados do país – Mata Atlântica e Cerrado.
     QUE BOM MENINAS QUE AGENTE CONTINUA A COMPRAR E SEM CULPA.


BJS DIVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário